O Lobato está sem comando, pelo menos é o que parece, como que um bairro que de pacato se torna referência em periculosidade, será que desde as prisões de PMs da 14 CIPM, o Governo do Estado não repôs o contingente de PMs, necessário pra atender a extensa área a qual essa companhia patrulha?
O que não podemos é entregar a culpa apenas para a PMBA, pois dentro desse clima de tensão que toma conta do estado, está também interesses escusos da oposição ao Governo Jerônimo, derrotado na eleição passada, esse auto denominado pardo, que agora surfa nessa de fingir preocupação com o pânico dos baianos, deve se deleitar e usar seus veículos de mídia que fingem imparcialidade, promoverem o pânico e a desesperança no público baiano, mas e o Governo do Estado? me bate essa dúvida! porque nada faz? ou perdeu o controle? ou vai deixar que essa oposição que num passado não muito distante, fomentava e matava negros e pobres nas periferias, tomar conta novamente, essa oposição que deve agora estar tirando prints de capas de jornais que falem da insegurança que tem tomado conta de uma forma generalizada?
Voltando a falar do Lobato, tem se tornado frequentes os tiroteios entre fações, fundão, a Santa Luzia, a Prainha, o pistão e também a Linha e também o boiadeiro, já tem tempo que não presenciam a paz, são pais e mães com medo de levar seus filhos ao colégio, com medo ir trabalhar, tanto pela ida quanto pela volta, assaltos que antes aconteciam com frequência próximo a avenida Afrânio Peixoto, agora acontecem até dentro do bairro, com maior índice na Prainha, a pergunta que não quer calar é, quem está se alimentando dessa insegurança no Bairro do Lobato? Ao que parece, estão montando uma bomba relógio que beira uma chacina futura, o que não queremos ver... Compartilhe e comente!